terça-feira, 1 de junho de 2010

Deus me deu essa promessa: "Eu serei pai de multidões, tocarei em muitas gerações"

Sabe..eu quero trazer pessoas para Deus gerar filhos para Deus e eu abri na biblia porque eu fiquei com essa música na minha cabeça e na palavra Deus falou sobre a minha descendencia!! eu entendi que essa música tem sentido para mim..EU TO MUITO FELIZ POR ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS...que eu fico feliz sozinha, cantando louvores direto! então vai um...


Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações
Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações

Eu vejo um povo tão distante
Tão sozinho buscando salvação
Eu vejo órfãos e viúvas
Filhos pródigos tão longe do pai
Consolar os que choram
Libertar os cativos
Preparar o caminho
Anunciar tua salvação

Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações
Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações

Eu vejo um povo tão distante
Tão sozinho buscando salvação
Eu vejo órfãos e viúvas
Filhos pródigos tão longe do pai
Consolar os que choram
Libertar os cativos
Preparar o caminho
Anunciar tua salvação

Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações
Eu serei pai de multidões
Tocarei em muitas gerações

(Fernandinho)

E você está preparado para tocar muitas gerações??

Nenhum comentário:

Postar um comentário