quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltei!

Essa imagem tem muito a ver com que vou postar hoje!
Escrever aqui me traz mais leveza....
E hoje eu acordei assim, leve! Como é deixa o fluir do Espirito Santo nos levar! Eu sonhei que estava cantando um louvor...e realmente acordei assim....leve!
Aprendi que devemos deixar esse fluir nos levar, realmente é diferente quando não sufocamos com problemas, com situação o que Deus quer fazer em nós...
Porque como é bom ser assim. Tem uma música que faz esse fluir em mim..e é a música que eu tava cantando na igreja e no meu sonho!
Águas Vivas\
Minh'alma Te deseja Meu espirito anela por Ti
A cada dia sou levado a Te buscar
Meu desejo é no Teu rio mergulhar
Tenho sede de Tuas águas
Nela encontro paz em meio a tribulação
Enquanto Te adoramos, enche este lugar
Rio que jorra do Teu trono sem cessar
Refrão: Águas vivas fluem do trono de Deus
Águas vivas fluem do trono de Deus
Águas vivas fluem do trono de Deus
Águas vivas fluem do trono de Deus
Vem me tocar com as Tuas águas
Vem me curar com o Teu rio
Vem transformar meu lamento em festa
Leva-me ao lugar onde flui a Tua unção [Refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário