domingo, 10 de novembro de 2013

Obrigada Deus pelos tempos bons e pelo seu cuidado em tempo de deserto.

Eu resolvi voltar a postar nesse blog, porque tenho vivido momentos duros e intercalados entre felicidade de paz e um deserto muito difícil.que é saber lidar com a dor da alma, com a intoxicação da alma, com as rejeições e medos. Hoje eu orei pra Deus me tirar todo sentimento que me leva a sentir rejeição, as amigas que eu tive durante o mundo, hoje me rejeitam por causa de Jesus. Eu to me sentindo muito cansada dessas dores, de problemas que ocorre com minha família que são frutos de relacionamentos muito complicados por N razões. A igreja é o melhor lugar que eu consigo ter paz, animo e força. Claro, esse é propósito de Deus, criar raízes e ter força num lar que seja espiritual. Mas eu quero encontrar amigos de Deus, que possam suprir a falta que deixou através das antigas amizades. Vou orar nesse sentido, e vamos agradecer em todo tempo pelo seu cuidado, "porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."

Na bíblia muito me conforta essa passagem: 1 crônicas,

"21 Ele não permitiu que ninguém
os oprimisse;
por causa deles repreendeu reis,
ordenando:
22 'Não maltratem os meus ungidos;
não façam mal aos meus profetas'.
23 "Cantem ao Senhor, todas as terras!
Proclamem a sua salvação dia após dia!
24 Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos
entre todos os povos!
25 Pois o Senhor é grande
e muitíssimo digno de louvor,
ele deve ser mais temido
que todos os deuses.
26 Pois todos os deuses das nações
não passam de ídolos,
mas o Senhor fez os céus.
27 O esplendor e a majestade
estão diante dele;
força e alegria, na sua habitação.
28 Deem ao Senhor,
ó famílias das nações,
deem ao Senhor glória e força! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário