quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estou melhor em relação post anterior...

Em relação ao post anterior, muita oração é a arma do cristão! Tudo está bem agora!!:)
Nem tudo são flores, mas também não são só espinhos!! Graças a Deus...

Eu queria falar hoje sobre um medo que eu tenho sabe, de as vezes a ira de Deus vim sobre mim pelos mesmos pecados que cometo..as vezes isso me desanima de orar, por saber que estou errada e estar na mesma fraqueza, eu queria poder conseguir acertar mais em relação a isso..as fraquezas pelos erros sempre vem...mas eu quero conseguir ter força, mas as vezes não tenho mesmo...e isso me traz medo, medo de Deus não mais me ouvir, não mais estar perto..enfim, a luta comigo mesmo é a maior de todas...

Um comentário:

  1. não somos perfeitos. nessa vida teremos falhas. altos e baixos. a nossa vida é parecida com a vida de Davi na Bíblia, podemos errar, as vezes até mesmo tentando acertar. o que precisamos fazer é vigiar, se fracassar, Deus não repudia a seus filhos queridos, ele só quer arrependimento e um coração aberto e contrito em sua presença. busque de Jesus a alegria que vem dos céus, converse com seu amigo, seu conselheiro, teu amigo nas horas de desesperanças, o Espírito Santo, ele está pronto a ouvi-la, a te ajudar, a te ensinar o caminho da paz e da vitória outra vez. ore, use as armas que Deus te dá, vc sabe quais vc tem, peça a Jesus para te cobrir de verdadeiros amigos, que se deixam ser usados por ele, para te iluminar, oro por vc,torço por vc, vc é uma preciosidade inestimável criada, formada, amada e salva por Deus. E, não se esqueça, nunca confie nas pessoas pelor que elas falam, observe primeiro o que elas fazem!shalom querida!

    ResponderExcluir