sábado, 4 de setembro de 2010

Nem tudo são flores na vida de um cristão...


É assim que eu me sinto hoje, tive uns problemas com meu namorado, ele é cristão claro, mas também está estressado com os problemas do trabalho e eu tenho um jeito de ser grossa..quando algo que eu não gostei e o meu jeito de falar prejudica..como se voltasse contra mim...e sabe, essa semana eu ajudei na obra de Deus..e parece que fica tudo pior quando estou no altar de Deus...sim são as lutas, e desde ontem eu só tenho vontade de chorar..também estou mais sensível porque estou naqueles dias...Hoje orei muito sabe..mas as vezes eu me sinto como essa frase...dessa imagem!
Eu me sinto como a música que hoje tocou na rádio..."se não consegue andar, então vamos nos arrastar." e ir além das circunstâncias através da Fé!! Eu chorei muito aos pés de Deus. Porque estou assim mesmo arrastando hoje...
"A palavra dura causa a ira." Como Deus já sabia disso, né?
Mas eu sei que não sou perfeita, nem preciso ser..porque meu Deus é! Eu ouvi uma pessoa falando que quando ta tudo bem é mais dificil a pessoa buscar a presença de Deus, eu acho o contrário...eu penso que quando estamos mal que é porque vem os pensamentos...de cansaço e tudo mais...
HOJE MEU POST É UM DESABAFO...´
já passou até mesmo na minha mente, será meu Deus que pelo meu jeito eu não vo conseguir formar família, ter filhos que é o meu sonho..com a pessoa que eu amo agora...
Deus está no controle...eu sei disso!!Deus sabe de todas as coisas...eu quero que Deus me ajude nesse jeito...eu quero me casar...minha esperança está em Deus!
Te amo Deus...em qualquer circunstância mesmo no dia mal...

2 comentários:

  1. Amiga, Deus sempre está contigo. Sempreeeeeeeeeee. A cada dia Deus transformará algo em nosso coração, e quanto a perfeição, ela realmente não existe. Deus apenas nos capacita. Fique firme! Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. oi Helen,aqui estou...olha,muitas vezes algumas discussões amadurecem os relacionamentos,não que tenhamos que viver discutindo,mas houve um tempo em que eu julgava dever ser cem por cento perfeita,o tempo todo,com o passar dos anos vi que é impossível,e trato logo de deixar claro para as pessoas que tenho defeitos,assim me amarão em verdade.Quanto mais vc e seu namorado se conhecerem tal qual realmente são,mais vão saber se querem mesmo ou não constituir juntos esta família que vc tanto sonha...claro,não se acomode nos defeitos,porque senão viverá patinando em torno deles sem sair do lugar,mas saiba que eles não são o fim do mundo..um beijo no coração,até logo!

    ResponderExcluir