sábado, 15 de maio de 2010

"Agrada-te do Senhor e ele Satisfará os desejos do seu coração"

Essa frase hoje faz muito sentido para mim, eu já tinha entendido ela antes, mas lendo o texto da missionária Sarah Sheeva no qual eu aprecio bastante, pude perceber o quanto realmente o Espírito Santo falou comigo ali, quando abrimos mão da nossa vontade e colocamos o Senhor Jesus em primeiro lugar é aí que realmente ele concede os desejos do nosso coração porque nessa frase podemos lembrar do primeiro mandamento que Deus colocou na sua palavra sobre Ame a Deus sobre todas as coisas. E quando amamos algo isso é o centro, é o primeiro é a pessoa mais importante da sua vida. Até mesmo porque a sua própria vida pertence a ele e não somos NADA sem Deus, podemos até viver sem ele nessa terra, mas depois da morte NÃO vamos conseguir.
Então eu questiono porque TODAS as outras coisas precisam ser mais importante que Deus?!
Realmente, não precisa..porque Jesus é muito bom, ele além de realizar nossos desejos mais intimos ele ainda é nosso amigo, advogado e ainda mais é FIEL! não abandona a gente nunca..e só depois que eu compreendi e coloquei Deus em primeiro lugar pude entender e amá-lo e não mais conseguir viver sem ele. Porque amor é um aprendizado vamos construindo e amando a cada dia mais as pessoas, mas o amor de Deus é ele quem coloca no nosso coração, isso é perfeito!
Quero dizer mais uma coisa sabe...
Não somos nós que nos mudamos, nos convertemos mas ajuda do Espírito Santo e nem mesmo a igreja nos muda mais é através dela que podemos ouvir a palavra e aí sim através dessa semente Jesus ir plantando a mudança em nosso Ser.

Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário