segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu resolvi voltar a postar, mas agora de uma forma diferente..dizer como Deus tem trabalhado na minha vida, de maneira que eu nunca tinha visto antes. Realmente, vejo que eu tenho um chamado, que ele me escolheu..ao mesmo tempo que já reclamei dessa responsabilidade eu sinto alegria por ele ter visto só em mim dentro da minha casa e isso é muito forte. Ele teve que começar por mim, porque na minha casa ninguém tem tempo para o Senhor Jesus.

tem uma música Do Emerson Pinheiro que tocou fundo no meu coração hoje, e ele me fez lembrar que eu já fiz essa pergunta em muitos momentos da minha vida. E eu estava fazendo hoje a vistoria do carro para minha mãe e lá dentro Jesus me tocou mais vez, sentou do meu lado e eu vi que realmente muita coisa pode ser diferente..Eu estou muito feliz porque sei que Deus me perdoou..

Te amo Deus..."Tudo que seja santo, tudo que seja direito, venha habitar seus pensamentos."


A musica.. Emerson Pinheiro

O que será que Deus viu em mim? - O que será que eu fiz pra merecer Seu
amor? - Seu perdão, Seu cuidado? - Se Ele me conhece como ninguém mais -
Se Ele sabe tanto quem eu sou - Como pode me amar assim? - O que foi que
Ele viu em mim? - Ele viu o sangue do Seu Filho Amado - Ele viu o
sacrifício Dele pelo meu pecado - Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas
mãos - Ele viu os cravos - Ele viu as lágrimas que Jesus chorou - Ele
viu um inocente morrendo pelo pecador - Ele viu os meus segredos, ele
viu meu coração e me amou mesmo assim - Foi isso que o meu Deus viu
quando Ele olhou pra mim - Quando Deus olhou pra mim - Ele viu Jesus,
ele viu a cruz

Esse video passa trechos do filme a Paixão de Cristo junto com a música.

http://www.youtube.com/watch?v=KH0nPP5YZQY

Um comentário:

  1. Helen, que a cada dia Deus venha fazer maravilhas em sua vida, que você sempre tenha comunhão com o Espírito Santo.

    um beijo da amiga

    ResponderExcluir