terça-feira, 25 de maio de 2010

"Ele me defende do acusador, garantiu que serei um vencedor..advogado fiel"

"Para falar atire a primeira pedra aquele que não tem pecado aquele que não erra." Entre os embalos de uns louvores e outro eu estou ouvindo essa canção..que fala muito como da Bruna Karla.
Essa música é uma grande restauração ao coração daquele que sente fraco, triste e culpado pelos seus erros..uma vez que o ser humano é sempre pecador.

Ontem eu passei a segunda-feira lendo um livro que vai sair ainda de uma amiguinha que eu conheci em Jesus, "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração'',da mesma autora Alessandra. Esse livro não só me tocou como ele mexeu comigo por dentro...eu chorei muito e busquei a Deus com esse livro porque tem muitas passagens que eram iguais a mim, sobre idolatrar o homem, e deixar Deus em segundo plano como já fiz várias vezes na minha vida, priorizar a minha curiosidade entregando para um homem que nem sabe o que isso realmente significa nem para mulher, muito menos para Deus!! eu orei muito ontem falando para Deus que meus sonhos foram roubados sabe? e só meu Deus sabe o que é isso um sonho tão querido, tão lindo ser roubado..e NUNCA mais voltará porque eu nunca mais serei como vim ao mundo..sem mácula posso ter sido perdoada por Deus, mas jamais serei pura..outra vez! sei que isso só Deus me entende...mas eu pedi restauração para meu coração dos meus sonhos e ele através do livro da Alessandra sabe como isso ainda mexe e me incomada DEUS DISSE QUE VAI ME RESTAURAR! QUE VAI RECUPERAR MEUS SONHOS...PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL! Não faço idéia de como ele fará isso..mas, vai fazer é o que importa..

Então, esse relato é um desabafo de alguém que queria casar pura, sem mácula. Mas pela precipitação e falta de paciência e influências fiz com a pessoa que achava que amava, que era pura paixão louca e insana que até hoje a marca da desobediência volta a minha mente...
"porque é melhor obedecer que sacrificar!" Com certeza, é muito melhor..porque esperar é melhor que se arrepender, que sofrer que viver algo que é sem valor para o outro e muito valioso mais si a para Deus!

Para completar ainda com uma parte da música

"Ele toma minha dor para chorar comigo para me sustentar debaixo de sua destra, isso está consumado"

"Posso descansar meu coração" Para sempre fiel....

3 comentários:

  1. ***lindo,lindo.Ele te restaurará!
    *beijo na alma.

    ResponderExcluir
  2. Uma beençãao teu blog !! Seguindo jáa ,segue láa tbm Ineedyou-Jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. visitándoles nuevamente, reciban muchas bendiciones
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir