terça-feira, 25 de maio de 2010

" Confie em Deus, resista firme porque a sua bênção será muito grande!"

Toda vez eu leio essa frase, toda vez "sem querer" eu acho esse blog que me fala esta mesma frase então eu entendi que era Deus falando comigo mesmo! e então resolvi colocar aqui e ler toda vez que eu lesse meu blog..

Eu tava lendo um texto dizendo "porque vale a pena ser cristão" Primeiro porque teremos um novo lugar para morar, um novo céu se vivermos nossa vida com Jesus aqui na terra aceitando seus mandamentos, vivendo em Justiça.

"Isso acontece através do novo nascimento (veja João 3.1-8). Nascemos de novo espiritualmente pela fé pessoal em Jesus Cristo, e assim nos tornamos filhos de Deus: "Mas, a todos quantos o receberam (a Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus (renascerem espiritualmente), a saber, aos que crêem no seu nome" (João 1.12). Freqüentemente se ouve: "Afinal, todos são filhos de Deus!" Mas, conforme a Bíblia, isso não é verdade! "
Amém por isso quando aceitamos Jesus ele nos dá por direito de sermos seus filhos..isso é muito perfeito, ser filho de Deus é mais que ser só criatura como fomos criados por ele..mas, ele nos garante essa paternidade vinda de Deus..é sobrenatural. A ciência explica que o homem tem a necessidade de uma proteção, de uma fé..mas eu ao ter experiência com Deus vejo que vai além..de uma proteção é um amor sublime, incomparável..sem tamanho que o mundo não entende e acham que somos loucos por viver "uma religiosidade" mas Deus liberta da religião através do seu amor, como viver numa religião e continuar iguais? isso não existe só funciona para quem não conheceu esse Deus na sua frente..esse amor que ele coloca no coração na sua alma.
Eu começo a escrever aqui e não dá mais vontade de parar..flui como aguas vivas!! é sobrenatural viver para Deus..é inexplicavel e se for para afastar desse amor..eu prefiro morrer!
porque não sei mais viver o vazio e as tristezas do passado..esse amor é RESTAURADOR!

A Paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4 : 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário