quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Meu Deus é o Deus do impossivel"

Ontem, eu estava orando..clamando pela conversão dos meus pais, como nunca tinha feito..foi clamor que vem do coração! que vem com lágrimas, que é sincero e então hoje eu estava falando com a Alessandra sobre isso e veio essa música como resposta!!! OBRIGADA DEUS. E o que mais tocou nessa música no meu coração foi que ele Fará o impossivel para VOCÊ!

O meu DEUS é o DEUS do impossível

Jeová Jiré o grande El Shadai

Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu DEUS é o DEUS do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma dos feridos
E dilata o amor nos corações
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar
O meu DEUS é o DEUS do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu DEUS é o DEUS do
impossível
E fará o impossível pra você
E fará o impossível pra você

Aline Barros é otima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário