terça-feira, 25 de maio de 2010

Deus é fiel

Deus é tão bom..ele realmente é um pai que eu não tive, eu agradeço por ter conhecido Deus quando eu tinha 7 anos e muitas coisas aconteceram na minha vida para eu distanciar, proibições, carencias, relacionamentos, amizades..mas Deus disse que nada iria nos separar do seu amor...e eu no fundo nunca quis me separar de Deus eu sempre quis viver o que ele tem pra mim..sabe, ele quer que vivemos o seu amor..porque é incondicional é transparente é tudo de bom!! é inabalavel..eu sempre tive medo de abandonar Deus outra vez pelas lutas da minha casa porque eu sou unica convertida, mas é esse amor que me faz seguir em frente porque ele me mostrou que temos que amá-lo independente de qualquer coisa, de qualquer pessoa e ele me fez lembrar que meus pais já "me abandonaram" quando eu mais precisei deles, quando eu tava sofrendo muito..e não tinha ninguém para me colocar no colo e me chamar de filha sabe..ninguém, nossa sempre quando lembro disso tenho vontade de chorar..porque Deus NUNCA me abandonou..nunca..nunca..é por isso que eu não quero NUNCA mais abandoná-lo porque esse amor que me faz superar as lutas, os conflitos, as tristezas que já passei um dia..pela rejeição, por tantas coisas..mas meu Deus é fiel e ele tem sido um PAI VERDADEIRO..na minha vida, um amigo, ele é MEU AMOR..PRA SEMPRE! QUEM ADORO EM PRIMEIRO LUGAR NO MEU CORAÇÃO, QUEM EU AMO..ACIMA DE TUDO PARA SEMPRE PRA ETERNIDADE!!

Quero viver esse amor..não apenas o que ele tem para me dar, mais quero viver esse amor desse meu pai e amigo porque sei que um dia eu vo poder abraçá-lo e chamar de MEU PAI QUERIDO!

TE AMO DEUS..MEU SENHOR JESUS AMADO E QUERIDO!!QUE ME AJUDA QUE ME RESTAURA E QUE ME AMA INCONDICIONALMENTE!

Finalmente me sinto amada e isso faz bem!!


O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário